Visite

Tradutor

Saiba

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Poema da Minha História

Poema da Minha História

escrito por: Mawtam Tancredo


Já andei descalços por não ter chinela
Já trabalhei vendendo mini pizza, e não vendi nenhuma
Já fui pra aula de "Declamação de poesia" a pés, pois guardei o único dinheiro que papai e mamãe tinham pra usar em uma necessidade
Já morei no bairro Mororó sem energia elétrica e pedindo água aos vizinhos, mas não era só eu nessa situação outras casas da vilinha recém inaugurada também passaram por isso
Vi minha mãe ser mais forte 'que 1000 homens
Vi meu pai sofrer e vencer
Vi minha irmã se desenvolver
Vi a Brisa, O Gil,a Avril, o Wolverine e a Gilmara.....
Agora vejo a Minie e o Charles..
Aconteceu muita coisa nesse Ceará
Já amei, chorei, gritei... e não me arrependi
Conheci a Fernanda , vi o Cairo crescer...
Já fui vaiado no concurso de dança que eu mesmo realiza
Já bebi, já fumei.... mas é na arte que me impregnei
Muitas vezes cai, aê brother, agora me levantei..
Obrigado a dona Sara - bibliotecária da biblioteca de Maranguape- obrigados pelos concursos de Poesia que vc realizou
Aqui me arrastei, me perdi, me sacrifiquei

Já fui maltratado, discriminado, envergonhado, 
Já fui deixado pra trás, já fui deixado
Mas aqui construí uma história , caminhei
pra evolução, vivi um mundo de emoção
Me encontrei
Subi a Serra, me apresentei com o Aladmor
o nosso grupo de dança que sim é o melhor...
Vários amores, muitos amigos 
e desafetos pra confirmar que estou vivo.
Tanta coisa já passou . 
tanto, tanto já vivi, e um dos melhores momentos
foi te encontrar no buzão, 
e dividir com vc amizade e coração....
violino e violão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heiii!! Obrigado pela visita, aguardamos seu feedback, Bjusssssss!!!