Visite

Tradutor

Saiba

sábado, 5 de setembro de 2015

Poema: Bom dia Vs Caos!

Esse poema foi inspirado em uma lista de músicas da Banda de rock VS CAOS , banda esta originada na cidade de Maranguape ( Mape), uma singela homenagem que antecede a performance da banda no evento Programa Polifonias no Anfiteatro do Dragão do Mar. Confere aí o resultado e as informações do evento:
Poema: Bom dia Vs Caos!

Bom dia menina, seja sempre valente pois a vida ensina numa abordagem sincera que qualquer um pode ser feliz, basta refletir e tentar entender as fazes da vida, e assim reagir a qualquer movimento cruel. BOm dia à todos que estão nessa liberdade marginal ou em uma prisão legal, que chamamos de vida, por uns amada e por outros querida, por muitos sofrida, mas sempre vivida. Por enquanto não se deixe entristecer, (e se for possível) também não me (deixa) ir ao chão , pois mesmo tendo um corpo fechado por acreditar que o meu caos interior é importante pra viver, também tenho que aprender a controlar minha bala perdida, para que energias que não aprecio não me derrubem, e nem roubem a nossa felicidade cativada na liberdade de viver uma vida feliz e mesmo que seja uma liberdade blindada ou não, é preciso ser valente para encontrar na jornada do caos : VOCÊ MESMO! Bom dia !!!!
                                                                      De Mawtham








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heiii!! Obrigado pela visita, aguardamos seu feedback, Bjusssssss!!!