Visite

Tradutor

Saiba

terça-feira, 22 de novembro de 2016

AMA 2016 - 2ª parte : Selena Gomez



Por Mawtham
Fotos: Divulgação/Internet
Como já sabemos neste domingo dia 20 de Novembro aconteceu 44ª Edição do AMA- American Music Awards ( prêmio super incrível de música) ! 
Na ocasião Selena Gomez fez sua primeira aparição pública, pois a cantora e atriz está de férias e em reabilitação para se tratar da ansiedade causada pelo Lúpus (sim Selena tem Lúpus ... pausa dramática para pensar na vida e desejar força para Selena......Força Selena!!!) Pronto, pensamos e voltamos. Selenita ganhou o prêmio de Melhor Artista de Pop/Rock feminina e fez um discurso emocionante, com bastante sinceridade e gratidão, agradeceu aos fãs por todo apoio que vem recebendo dos mesmos nesse momento delicado.
Acompanhe o discurso: 

Selena Gomes: “Muito obrigada. Em 2014 esse palco foi a primeira vez em que eu fui completamente honesta com vocês. Acho que posso dizer que muitos de vocês sabem bastante sobre minha vida, quer eu goste ou não. E eu tive que parar. Porque eu tinha tudo, mas eu estava completamente quebrada por dentro. E eu aguentei isso o
suficiente para não decepcioná-los, mas eu aguentei demais e decepcionei a mim mesma” e com muita emoção continuou “Não quero ver seus corpos no Instagram. Quero ver o que está em seu coração. Não estou aqui tentando mais essa validação. Tenho a oportunidade de vir nesse prêmio que amo, com pessoas que amo, muito obrigada a todos meus fãs. Eu não sei o que fiz para merecer vocês”.

Com esse discurso comovente, as reações foram as mais vibrantes possíveis, porém a diva Lady Gaga se destacou, pois nos bastidores da cerimônia Gaga procurou Selena e postou no Instagram uma selfie com ela ( que falemos a verdade: QUE SELFIE ARTÍSTICA LINDAAAAA #Mothermonster and Princesa Selena)
Segue palavras de Gaga : “Eu tenho de ficar com a grande rockstar da noite – vocês sabem, além de Sting e Green Day… A garota com o maior prêmio de todos. Um grande coração que ela
compartilha com o mundo”, lembrando que a cantora também sofre com os sintomas do Lúpus, além de já ter perdido para a doença sua tia Joanne- que dá nome ao seu mais novo álbum. Lady Gaga emocionada aplaudiu o discurso da colega cantora de pé..... aim que fofummmmm. # ameisualouca.





(Foto: Reprodução/Twitter)


Taylor Swift também vibrou muito, veja o vídeo da reação dela com a vitória da bff Selena : 
(vídeo hospedado no Twitter)
Reação de Taylor com vitória de Selena


Um pouco sobre o Lúpus

O lúpus é uma doença autoimune, ou seja, nosso organismo deixa de reconhecer algumas estruturas como parte de nosso corpo e passa a atacá-las.
Atualmente o tratamento disponível usa anti-inflamatórios e medicamentos que buscam diminuir a resposta imunológica de uma forma genérica.Estima-se que mais de 5 milhões de pessoas em todo o mundo tenham lúpus. A doença pode se manifestar de várias formas, desde alterações na pele até problemas nas articulações e lesões em órgãos internos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heiii!! Obrigado pela visita, aguardamos seu feedback, Bjusssssss!!!