Visite

Tradutor

Saiba

sábado, 13 de maio de 2017

Katy Perry - Bon Appétit ft. Migos


 Bon Appétit 
Por Jean Close


Gentiiii nesta sexta-feira a mega/diva/inovadora/saborosa KatuPiry ( como diz o tiozão do OK OK ) , lançou um clipe novo da music/babado "Bon Appétit", no inicio, vou ser sincero, gentiiiii, achei  o clipe meio vago, sei lá meio vazio e sem noção, ao mesmo tempo que eu achava interessante (bipolaridade geminiana), porém eu não esperava o que estava por vim, com o passar da preparação da receita que levava como ingrediente principal a diva Katy Perry, foi ficando tudo mais interessante, no inicio as caras e bocas de Katy na hora de estar sendo preparada são meeega-engraçadinhas , e durante  o próximo processo de preparação, gentiiiii, que corpo viu Perry está pode ... poderosa !!!! Depois vem o processo de escaldar , um verdadeiro banho relaxante beeeeeeem sensual, enfim gentiiiiiiii, mas o finall, meu bem, fiquei de boquiaberta, a bicha se garantiu viu. Acho que deveria testar a mesma coisa com as inimigas....hmmmm... quem sabe neh!!!!kkkkkkkkkkk!!!! Dá uma olhadinha no que eu tou falando vc vai se surpreender e saborear, então : Bon Appétit, baby!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heiii!! Obrigado pela visita, aguardamos seu feedback, Bjusssssss!!!